sábado, 19 de novembro de 2011

Bom dia!!! Continuando...
O nascimento foi algo mágico. Maria Eduarda sempre foi um bebe calmo. Nem com as vacinas ela teve reações. Mas sempre foi um bebe precoce, com 3 meses e 8 dias nasceu os primeiros dentes. Sempre foi um bebe risonho e carismática. Com 8 meses já andava. A primeira palavra dela foi? AU AU, vc acreditam era AU AU olhando para o AU AU mesmo. Depois veio mã e papa, bobo.
Fiz sua primeira festa só para familia e para os mais próximos, ela aproveitou muito não teve medo de palhaço, alias não sei do que ela tem medo. ( nem de bicho papão que alguém falou que no banheiro tinha um , acho que ela estava com 1 ano e pouco, então um dia ela me perde a sandália e vai no banheiro e diz que matou o bicho papão, vê se aguento um negocio desse. rsrsrsrsrsrrssr)
Com 1 ano e 2 meses começou a frequenta a creche, também não tive muito problemas na sua adaptação, no primeiro mês chorava só um pouco, depois acostumou. Logo já estava falando tudo e cantando tudo, pois adora uma música.
A festa de 2 anos foi só na creche.
Hoje ela esta com 2 anos e 6 meses, Apartir daqui vou contar o seu dia a dia, suas pérolas, seu desenvolvimento e suas mal criações que por sinal são muitas. E quando for lembrando de algum detalhe do passado foi falando.

Beijos e bom final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário