quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Olá desculpa pela ausência.
Hoje vou falar como foi o primeiro natal, o primeiro natal de Maria Eduarda, que foi perfeito. Na semana que antecede o natal fomos no shopping com ela que tirou foto com papai noel e nem teve medo nem nada. Na noite de natal passamos todos juntos, minha famíla, como já é tradição. A única coisa diferente é que meu pai cismou que no dia 25/12 iria levar ela logo cedo para tomar banho de mar, o seu primeiro banho de mar, então quando deu 7 hs da manha Maria Eduarda foi conhecer o mar e não é que ela gostou.


Maria Eduarda na praia em seu primeiro banho de mar.


Esta foi a foto que usei para fazer o calendário para familia.

Algumas artes de Maria Eduarda nos dias atuais:

- Quando ela tinha 2 anos ela olhou atras da minha orelha que tem uma tataugem e disse: Mamãe cê riscou atras da orelha, kkkk.
- Maria está na creche desde de 1 ano e 2 meses, ela agora anda beijando um menino com nome de Gabriel. Conversamos com ela e explicamos que só quem beija na boca é pessoa grande. Então ela olhou para mim e disse: besteira.
- Outro dia quando fui pega-la na creche ela olhou para mim e disse: Mamãe Gabriel é um gato, vê se pode. kkk.
- Outro dia quando ela chegou em casa eu perguntei como foi seu dia, ela disse: Comi, fiz tarefa, brinquei, e andei de motoca com Gabriel. Meninas aguento isso não kkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário